terça-feira, 6 de março de 2007

" A CABINE TELEFONICA "

Meus amigos a cabine telefónica é provavelmente o local que melhor nos faz ao ego... Ai não kerem kerer???? então "arreparem" só .... Kuando estamos do tipo com a nossa moral mt mas mt decadente, só tem uma coisa a fazer... ao passarem numa cabine telefónica entrem e peguem do telefone e digam bem alto " KEM É A PESSAOA MAI LINDA DO MUNDO ", dps fikem mt atentos á resposta k será " TU TU TU TU TU TU "... Então tenho ou não tenho razão????... Com esta solução já não tem razões para andarem com o astral afectado negativamente....

5 comentários:

Anónimo disse...

ó zé manel da famel nem a cabine diz TU TU TU.... com toda a certeza..lol...
parabéns desta vez superou-se....

Anónimo disse...

DEve ser uma cabine com algum problema d visao..so pode.."Tu, TU, TU?"...opah...ja te disse enxerga-t oh beiças =P
( cometes-t um erro ao mostrar-m este blog..ah ah =P o inferno xegou =))..

beijo***

Anónimo disse...

AMEI
ahahahahaha
Thanks pla dica! Vai haver aí mt diazinho em q vai dar jeito ;) eheheh
ganda maluco oh baby :D

Anónimo disse...

Eheheh!
Só mesmo tu pa te lembrares destas coisas! :)
Mas quem sabe se um dia não precisarei do ânimo da cabine telefónica pa me sentir melhor! Lol
Beijão grande migo***

Anónimo disse...

Mas k bela dica!!!!
Nakeles dias mais .......... lá vou eu á cabine e ouvir TU TU TU...kakakaka

ganda maluco

ana