segunda-feira, 5 de março de 2007

IR AS COMPRAS COM MULHERES!!!!!

Realmente kuando se diz k é dificil perceber as mulheres, tem toda a razão de ser... Kuando vamos as compras com a namorada, esposa, amiga desde k seja mulher nós homens estamos sempre tramados... Entramos numa loja com elas e elas escolhem 1 peça de roupa é pergutam " gostas amor? " e nós " não sei mas até é capaz de ficar bem ",e elas logo " eh pah não és capaz de ajudar" dps pega em 30 iguais e só muda a cor mas sempre a perguntar " gostas amor? " e nós já nakela tipo " sim gosto ", resposta seguinte " Eh pah já estas a dizer k sim, só para eu me despaxar ".... Ker dizer k ker digamos k sim, ou não levamos na cabeça...

2 comentários:

Anónimo disse...

lolol...amigo jony baby...kurti esta das compras ainda n tinha lido axo eu ...ta brutal...ehehe...olha keres k eute diga uma cena..eu sou assim...sim porque dentro de mim existe uma mulherzinha komo nas outras ehehehe...fika bem wacko...

Anónimo disse...

concordo k nao seja tarefa fácil ir ás compras com mulheres mas.... e pq há sp um mas olha k ter namorado fashion vai dar no msm:)