domingo, 18 de março de 2007

SG CRAVA!!!!

Aki esta a marca de tabaco mais fumada no momento em portugal o " SG CRAVA "... É o tal k kem fuma desta marca diz " arranja ai 1 cigarrito "... Mas como todo o tabaco tb existe dentro deste modelo o "SG CRAVA FINO" k é akeles k dizem " arranja ai 1 cigarrito, mas k marcas fumas???? " além de estarem a cravar ainda tem a lata de se dar ao luxo de escolher a marca.... Depois temos o "SG CRAVA EXTRA FINO" são os tais k dizem " arranja ai 1 cigarrinho, k marca fumas??? ahhh... não gosto desses, deixa tar vou pedir a outro " a lata destes então é fabulosa só fuma mesmo do k gosta.... E por fim o "SG CRAVA TESO" este é simplesmente akeles k dizem " arranja ai 1 cigarrinho, e já agora tens iskeiro??? " aki como marca indica são os tesos do cacete k só falta mm pedir o pulmão á malta...

2 comentários:

Anónimo disse...

...."E já agora k me vais arranjar um pulmão,mostra lá as yultimas radiografias.....sabes como é isto de saude, nunca fiando...".....LOLOLOLOLOLOLOL.

Anónimo disse...

..."e já agora que me arranjas o pulmão,mostra lá aí as ultimas radiografias.....sabes como é .....isto em saude ,nunca fiando.".....LOLOLOLOLOLOLOLOL.