segunda-feira, 2 de abril de 2007

AS SMS DA TRETA!!!!

Estamos perante uma situação ao kual nem tenho palavras... kuase toda agente já recebeu akela sms " as abelhinhas da amizade e não sei mais o k... passa a 10 amigos teus, se te responderem é pk gostam de ti... se não é pk vais ter 10 dias de azar" Mas k treta de sms é esta???? 1º se fosse teu amigo não te incomodava com estas tretas... 2º se eu tiver as espera k alguem me responda, to bem tramado e vou atirar.me da janela pk ninguem gosta de mim.. 3º mas por alma de kem é k vou ter azar? por não responder a 1 sms?? ai jesus cristo credo lol Azar já to eu a ter em receber 1 sms destes no meu telefone...

2 comentários:

Anónimo disse...

O azar está mesmo quando tu recebes a tal de sms... Tens mesmo pessoal a não te gramar!
Mas continua a escrever, eu jamais te mandaria uma sms dessas...ai se apanho o nº do teu télélé...ahahahahaahah
Beijo
NEana

Daniel disse...

ora nem mais ... tá tudo dito....