quarta-feira, 18 de abril de 2007

CAFÉ / CIGARRO!!!!!!

Aki esta a melhor combinação do mundo... É incrivel kuando se junta estas duas coisas, o café e o cigarro... Então logo pela manhã depois de um belo pekeno almoço, vamos tomar o cafézinho e fumar um cigarrinho o melhor é ter um WC por perto... Pois a explosão esta por segundos, é como um relógio com hora marcada e tudo... Já estou sériamente a pensar em tomar o café e fumar o cigarro no WC, assim poupo uma corrida desenfriada para o WC e com algum trabalho de laboratório ainda vou lançar no mercado o novo medicamento para prisão de ventre.... de seu nome " CIGACAFÉ " na kual terá a campanha " com CIGACAFÉ a sua tripa já n lhe bate o PÉ..."

3 comentários:

Anónimo disse...

É o que eu digo..... so tu para te lembrares destas coisas...... :)

Dani

Anónimo disse...

E quando a ida urgente surge no caminho para o emprego hããã??? é ver-nos a entrar nos locais mais espectaculares ( exemplo, escritório da Muldial Comfiança) á procura de um WC....hahaha

Anónimo disse...

Bem, e eu a pensar que so acontecia a mim..... eh eh eh ganda moca este blog.... mas voltando ao assunto, assim com o café e o cigarro andamos sempre em boa forma das perninhas... e dos glutios :D penso eu de que....lol mas eu ja xego ao ponto de só precisar do cigarro pois ja na tomo café....

Mox-G