segunda-feira, 30 de abril de 2007

A EXPERESSÃO "TER SAUDADE É BOM!!!!!"

Aki temos mais uma expressão k toda agente diz... " Ai ter saudade de alguem é tao bom "... Porra... Mas kem foi a personagem k inventou tal expressão??? Só pode ter sido 1 sado, dakeles k mete pionéses na retrete... Sim pk kuando temos saudades de alguem é pk gostamos de estar com a pessoa certo? Mas como alguem diz k é bom, pronto o resto tudo diz k é altamente... Só espero k este mesmo sado não diga k " meter o dedo no cu e depois xeirar é bom " entao ai é k o cenário ainda fica melhor, já estou a imaginar o pessoal num café " E olha só o xeiro do meu rico cuzinho.... Calma o meu hoje está no ponto... " Enfim esperemos k esta mesma personagem já não tenha este tipo de ideias...

6 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que não se lembre de tal coisa..... a nao ser que tu o lembres :p


bjs

Dani

A estante vazia disse...

bébé, ter saudade é bom quando sabes que mais cedo ou mais tarde vais estar com a pessoa de quem tens saudades.. o regresso dá sempre um friozinho no estômago e o coração bate mais forte.. isto é bom.. é o relaxar da saudade e o terminar dela e só por isto senti-la já vale a pena.. agora se me falas de saudade eterna.. de quem já partiu ou de quem não te quer mais.. aí dói e eu preferia meter o dedo no cu todos os dias e cheirá-lo..

Anónimo disse...

Olha a "Rasterinha" disse tudo que eu ia dizer...Mas porra meter o dedo...e cheirar...Bem prefiro ter saudades!
Beijo

NEana

Anónimo disse...

Hummm...k interessante!So espero k tu nao metas o dedo9 no cu e xeires seu badalhoco looooooolmas a serio eu nao gosto de sentir saudades bjinhossss Zairinha

Anónimo disse...

ola!
sentir saudades nao é nada bom, significa que nao temos aquilo de que temos saudades por isso acho que tens razão...
como sempre tas em grande bebé, continua.
bjinhos

Anónimo disse...

LOL
As analogias q este homem faz!!!
é só rir contigo bebé!
Ser saudosista é bom exactamente plo q aqui já foi dito... saber q a pessoa vai regressar até nós enche-nos a alma de esperança =) e meter o dedinho no cú... bem há gostos pra tudo... um dia em pvt digo-te a minha opinião pessoal!
Agora cheirar posso garantir-te aqui q ñ gosto... e ñ q tenha experimentado... mas há coisas q sabemos logo à priori q ñ vamos gostar!!! =)
Continua assim baby... és um prato pah! =)