segunda-feira, 16 de abril de 2007

OS PÉS!!!!!

Esta é a parte do corpo mais excitante.... Basta imaginar nós a olhar para uma bela pessoa k nos xama atenção, ela despir a roupa e nós a ver as curvas do seu corpo, até k ela tira a tal peuga e temos a tal unhaca encrava k nos deixa logo deveras apaixonado... Mas melhor mesmo é kuando se apanha os tais dedos encavalitados um no outro... ui ui simplesmente fantastico... Isto para não falar no rekeijão k é fabricado entre os deditos, sim pk fica ali em estufa 2 a 3 meses... Agora sei pk existe pessoal com a pancada de beijar os pés... Com cenários como estes é impossivel resistir...

7 comentários:

Anónimo disse...

Neste vou ter que concordar ctg..... ha pessoas que so se lembram dos pes no verao... pk sera?????????? Ainda nao consegui perceber.

bjocas

so tu para te lembrares destas coisas ;)

Assinado: Dani

Anónimo disse...

ó pá ....que queres .....nem toda a gente pode ter 37 de princesa como euzinha né......haaa..e o meu requeijão fica em estufa pelo menos 5 meses ( para ficar bem curadinho n é verdade)...sim pk no nosso belo país cada vez mais se aposta na qualidade!!!!

Anónimo disse...

Por essas e por outras é que eu não gosto dos pés! Haja parte feia no corpo humano...
Beijocas Ritinha

Anónimo disse...

nao há nada k te escape no k diz respeito as mulheres hein???
até nas unhas dos pés tu reparas???
a mulher k estiver cntg tá tramada...lol.....
só tu john pa reparar em todos os pormenores...:)

Anónimo disse...

Ora bem... a questão dos pés!
Pois é, tens toda a razão... no caso masculino é exactamente igual... aparece-nos um bonzão à frente, todo produzido, c aqueles ares de modelo, a coisa desenrola, tal e coisa, coisa e tal... tira a peúga e prontos!
Pergunto-me eu, como é q é possível?
Deus me livre, abram alas!!! lololol

Anónimo disse...

pois é bebe os pés sao msm f.... e akeles k ficam todos manchados(pretos pa c...) dos sapatos??? e na hora h..... a menina tem k ir esfregá-los??? :)

Anónimo disse...

pois...tu...os pés...o requeijao loolll....ja me deu vómitos..tal e qual quando contaste esta história ao vivo e a cores looool....foi risota total..como sempre ;););)

Kisssssssss
Nie