quarta-feira, 30 de maio de 2007

AS MALAS DAS MULHERES!!!!!!

É incrivel e simplesmente fanstastico a mala de uma mulher... Numa coisa tão pekena elas conseguem fazer passar a ideia que estamos numa loja dos 300... Olhando lá para dentro nós encontramos de tudo, perfume, espelhos, makilhagem completa, cremes, lenços, pastilhas, tampoes etc... depois o mais irritante é ao andar akilo tudo a bater é um barulho k não se pode, e quando kerem encontrar algo lá dentro???? se tiver num café é logo tudo espalhado em cima da mesa, fica logo ali banca montada... Mas o mais engraçado é kuando pedimos para guardar a carteira, é logo a tal resposta " oh pah axas k sou algum burro de carga???" pensamos logo " naaaaaaaaa alguma vez.... nem andas com 30kg de coisas ai dentro nem nada.... mas pronto eu percebo o peso da nossa carteira é muito e então não kero fazer da madame um burro de carga.....

15 comentários:

Anónimo disse...

hehehhehehe.tens tido azar com as meninas heheheh... A minha carteira anda mais com papeis do que com outra coisa heheheh

O melhor mesmo.. e para voces homens nao lecarem respostas dessas.. é começarem a usar carteira tambem ;)

Bjs

Dani

Anónimo disse...

pois é bebe, as nossas malas andam realmente munidas e msm assim falta sp qq coisa, sim pq vcs nao usam mala, nao carregam coisas nem msm a vossa carteira ou os oculos de sol, mas, as vezes lembram-se de cada uma.... tipo no meio de nenhures perguntar "por acaso nao tens uma tesoura por aí na mala?" lol....

como sp os temas sao do best:)
bacci

Anónimo disse...

Eu acho uma piadinha deixa q te diga... falam falam das malas das mulheres e q tá cheia, q é um caixote do lixo ambulante e tal... mas é isso mesmo... qd precisam de desenrrascar é à mala da mulher q recorrem.. já pa ñ falar dessa parte em q tb qd precisam de guardar a carteirinha ou a chave do carro é a mulher q pedem!!!

Anónimo disse...

dani o baby tem é mt sorte:)
eu carrego a carteira dele, os oculos, os tlm nao é o tlm pa k se saiba mas sim os tlm lol
e nao reclamo:)
só o baton do cieiro é k carrega ele, pq a beiça tem k estar sp hidratada...lololol... né baby??:)

João Bebé disse...

Ai namoradita agora é k o baby ficou tramadito lolololol mas pronto as verdades são para serem ditas...

Anónimo disse...

pois é mon amour kem diz o k ker ouve o k nao gosta:):)
a gente é assim é assado e mais nao sei o k mas pra kem se viram na horinha de kererem alguma coisa pra kem é???:)

Anónimo disse...

Aqui está a confirmação do q eu escrevi:
"namoradita disse...
(...)eu carrego a carteira dele, os oculos, os tlm nao é o tlm pa k se saiba mas sim os tlm lol(...)"

Confirma-se tb aquela velha máxima: por detrás de um grande homem está sempre uma grande mulher... e o q era dos homens se ñ fossemos nós?!

Anónimo disse...

é verdade , verdadeira desta vez dou-te toda a razão as malas das mulheres é pior que a loja dos 300 e tb é verdade que quando o dito cujo nos pede "ah e tal guarda a minha carteira " a resposta é logo pensas que eu sou a tua burra de carga , era o que faltava ... mas para nao haver azar começem a andar com uma bolsa para ver se arrumam a vossa carteira , pois a nossa mala ja pesa toneladasssssssssssssss

bjs grandes
cátia croco

Anónimo disse...

Reclamar de barriga cheia é feio...
Fáz greve namoradita!

vf disse...

Pá....e homem lá precisa de andar de carteira?????
Só precisa de cartão de crédito !!!!!
Bjoca

Anónimo disse...

Mas tu lembras-te de cada coisa?
Meter-se assim com as mulheres???
TODA A GENE SABE COMO SÂO AS MALAS DAS MLHERES...Têm tudo o que é preciso por mais incrivel que possa ser o pedido!
Namoradita boaaaaa...já estou a gostar, sim senhor, sem reclamar já leva isso tudo teu bébe...
Trata-a bem pá e tem juizo!!!!
lol
Beijo

NEana

João Bebé disse...

Já vi k está tudo contra mim :):):) tirando claro a minha namoradita claro....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

lool......o bebe tas desgraçado!qualquer dia ainda te matam de tantas piadas mandares as ninas!tens sorte da tua carregar e nao reclamar!lool eu é mais ao contrario o meu home é k anda sempre de malinha portanto é ele k carrega a tralha tda lool vez cmg ja ta tdo ao inverso so falta ai na tuga tb o fazerem!

bjo claudia

Anónimo disse...

Pois João bebé...devias era estar caladinhooo...pois as carteiras das mulheres dão mto jeitinho aos homens certo???....por mto cheia que esteja...tem que caber sempre lá a carteira do menino...

Coitada da tua namorada...pelo menos o baton de cieiro andas tu com ele...e sacas dele com a maior naturalidade do mundo loool....só visto...

Kisss migo***

Nie