quinta-feira, 24 de maio de 2007

FILAS DE TRANSITO!!!

Estive a fazer um estudo sobre o k as pessoas mais fazem enkuanto estão numa fila de transito... e entao depois de estado a analizar varias pessoas xego á conclusão que 65% das pessoas tem tendencia a tirar macacos do nariz, sendo algumas peritas no assunto k xega a parecer um pega monstro do tipo já o dedo vai longe e ainda tem ligação com o nariz... 25% rebenta borbulhas no espelho do carro, sendo que muitas delas tem acidentes pk dizem k não dava para ver se vinha alguem, podera com espelho todo carregado de nhanha.... 10% são os k tentam engatar alguem do tipo, estão a olhar e tal e só falta meter o numero de tlm no vidro... Mas uma coisa é verdade temos de fazer algo para passar o tempo, mas tambem é verdade que estas talvez não sejam as melhores... ker dizer digo eu...

9 comentários:

Anónimo disse...

é verdade temos de fazer alguma coisa para passar o tempo, mas ha coisas melhores mas digo-te hoje o blog ta demaisssssssssss hehehehehe bjs grandes

cátia croco

Anónimo disse...

heheheheheh Tens de começar a por aí umas ideias... Tipo... O que devem fazer quando estão numa fila de transito.. :) Pode ser que pegue.. ;)

Bjokas

Dani

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

txiiiii e o k tu te eskexeste de dizer?!!! 90% dos homens coça os tomates enkuanto olha as gajas, 80% dos homens pensa no futebol, 50% dos homens tá desejante k xega a hora de ir beber uma cerveja...etc...
paxando às mulheres 95% olha-sse ao espelho e retoca a maquilhagem, 80% das mulheres olha pó seu corpo e lamenta-se pk se axa gordixima...75% pensa no k irá acontecer no próximo episódio da sua novela favorita (k sao todas as k paxam na televisao)...
enfim tanta coisa...nas filas de transito há k arranjar kualker coisa pa paxar o tempo...hihihih


beijinhos

*Sininha

Anónimo disse...

Eu acho q nunca vi ng a espremer borbulhas.... já a tirar macaquinhos no nariz.. oh meu amigo vejo e ñ e só qd tão parados nas filas de trânsito!
Entre as tuas possibilidades epah venham os engates, acho preferível um belo de um "oh jóia anda cá ao ourives" do q olhares pó lado e veres um gaijo mta giro a enfiar o dedo indicador pla narina a dentro!!!

Anónimo disse...

terminaste o texto com "estas nao sao as mlh coisas... ker dizer... digo eu..."
e agora levanta lá uma pontinha do véu e diz-nos bebe,
o k fazes tu qd tás numa fila de transito???
tenho a certeza k toda a gente vai gostar de saber... ker dizer.... digo eu:):)

vf disse...

hummmm....namoradita, axo que com estas ideias que só mesmo na cabeça deste gajo é que aparecem, ele deve ser daqueles que quando está na fila de trânsito, coça a cabeça pela parte de dentro....hahahahaha!!!
(bincadeirinha,claro.....digo eu....ó pá axo que esta deixa é minha!).

João Bebé disse...

Kerem saber o k eu faço nas filas de transito é????? Ok, então é seguinte lavanto som do rádio e começo a cantar... ah pois é pk eu sou 1 grande cantor....

Anónimo disse...

se te limitasses a cantar....:):):) mas danças tb...lololol....
bacci