quarta-feira, 16 de maio de 2007

INTERIOR / EXTERIOR !!!!!!

Aki temos mais um belo e espanpanante tema lolol... O k conta é o interior da pessoa e não exterior... Sendo assim é melhor o pessoal começar a andar todo nu, sempre é mais facil de ver o interior... No meu caso to tramado, pk com as bubas k já apanhei na vida se estou a espera k se apaixonem pela minha sirrose bem k me posso deitar, pk sentado fico com calos no cu... Mas pior k isto é se este tema xega ao parlamento, ainda vamos ter um referendo para aprovação do novo documento pessoal EMI " Exame Médico Interno "... Já não xega os documentos pessoais k temos, só faltava ter k andar de EMI atras... Mas pronto assim sempre havia mais lobe no ar... Lá se ia o negócio dos advogados no galhete, divórcios népia...

5 comentários:

Anónimo disse...

E cá estou eu mais uma vez..... para te dizer.... que só inventas.... Espero que os do parlamento nao vejam o teu blog.... pk senao estou tramada :p

Bjocas

Dani

Anónimo disse...

Afinal...eu toda contente...não era bonita, mas prontos por dentro e tal...uma bonita pessoa...prontos tás a ver?
Afnal nem por dentro!...
Ó Bébe pá...
hahahahahahahaha
Beijo do costume...

NEana

Anónimo disse...

tu keres andar com o emi atras para k raaz?ai ai cuidado!


bjo claudia

Anónimo disse...

oh se te calaxes era melhor...seles vem ver fikam logo com ideias...dassssssss...era o k faltava....xiuuuuuuuuuuuuuu...


beijokas


* Sininha

Anónimo disse...

Epah depois de ver os comments só me ocorre isto: epahhhhhhhhhhhhhhhh o bebé INTERNACIONALIZOU-SE!!! Parabéns =)