segunda-feira, 28 de maio de 2007

MAIS 5 MINUTOS!!!!!

Aki esta um tema mesmo do best " MAIS 5 MINUTOS "... Esta expressão está no nossa boca diáriamente, ah pois é... O pessoal adianta as horas ao tlm para não se atrasar, mas para k??? Mete o despertador e quando toca, o pensamento é logo " Eh pah só mais 5 minutos, como sabe k esta adiantado... Depois claro alem dos 5 minutos são mais 15 e faz com k kuando o pessoal se levanta diga logo " Porra já to atrasado " e começa logo o dia a correr e todo stressado, mas claro o tlm tava 5 min adiantado, imagino se não tivesse... Talvez o ideal era alguem adiantar o nosso tlm sem ninguem saber, ai talvez resulte... Mas ainda existe outra k é kuando temos algo combinado com alguem, e a hora marcada ainda não estamos lá e a pessoa liga para nós para saber o k se passa, kual a nossa resposta?? Ora nem mais " 5 minutos to aí..." Axo k me vou candidatar a 1º ministro, e o lema será " Com João Bebé ao poder, os 5 minutos vou resolver " E programa eleitoral terei como base 1 taxa de imposto sobre a kem disser " mais 5 minutos ", acreditem k resolvo o problema financeiro do país e produção aumenta... Já me estou a ver espalhado pelo país nos outdoors de relogio na mão contra os 5 minutos... Vamos ver se terei assim tantos apoiantes...

14 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehehe,candidata te que eu voto em ti(um voto pelo menos irás ter) hehehhehehheh

Se há cena que me chateia é essa treta dos 5 minutos...


bjocas

Dani

Anónimo disse...

eu voto a teu favor:)
nao é k ate nem goste desses famosos 5 minutos mas ouvir da pessoa k tá ao lado "SABES K HORAS SAO??" em tom assustado nao é realmente a mlh forma de começar o dia por isso venha daí a candidatura k eu até ajudo na campanha publicitaria...lol...
(o facto de eu adiantar o relogio ate te deu umas ideias:) já valeu a pena) parabéns meu baby...

Anónimo disse...

exa merda dos 5 minutos é lixada...mas soluxao soluxao é em vez de adiantar o relógio 5minutos é adiantálo 10minutos...axim é na boa...foi a soluxao k eu consegui arranjar...
mas o k mais me lixa é a treta do um segundo! vai a gente a kualker lado vira-se a gaja k nos atende e diz"espere só um segundo", e dps demora uma eternidade...dassss...outra é kuando telefonamox a alguém, atendem-nos e dizem: "só um segundo k vou xamar o responsável"...e dps tamos 15m a ouvir uma música da xaxa...dassssssssss...até mete nojo...


bjinhos
*Sininha

Anónimo disse...

só voto em ti se andares sempre de calçoes, blusa e sandálias...tou farta de ver exes paneleiros engravatados feitos intelectuais :@...

*Sininha

Anónimo disse...

opa eu num sei............eu tb tou sempre atrasada qt mais cedo meto o despertador mais tempo fico na cama.........na sei se irias m fazer mudar da telha a cama é boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!lool e essa so mais 5minutos va é sempre k posso mas num se diz a ng..........
bem enfim axo k n ias longe

bjo claudia

Anónimo disse...

Candida-te mas é a Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações q o nosso coitadinho... anda com problemas no intestino e depois a merd@ sobe-lhe à cabeça!!!
Já sabes q pra esse Ministério tens o meu voto =)

Anónimo disse...

com bebe no poder, vai-s tudo f.......

Anónimo disse...

.....fartar d rir.....hehehehehe k pensavam??

Anónimo disse...

Bébé! Eu não voto em ti! Decididamente! Desta não tens o meu voto..lololo
Eu e os 5 minutos temos um relacionamento muito estreito... mas devo dizer que se forem 4 ou 7 também serve, o importante é prolongar mais um pouco o tempo!

Anónimo disse...

5/7 minutos é o LUSCO FUSCO pah!!! =)

João Bebé disse...

Estou a ver k esta tudo a tentar sacar o tacho para ministros... não é meus amigos??????lol

Anónimo disse...

uiiiiii presidente nao essa era a que nos faltava , mas dou-te toda a razão pk sera que estamos sempre a pensar so mais 5 mins hehehehe

bjs
catia croco

Anónimo disse...

Admito...tb adianto o relógio/despertador...mas nunca stresso...tasse bemmmm...huammmmmm
Mas não gosto que esperem por mim ( só os amigos...)!
Beijo

NEana

Anónimo disse...

Eu adoro e detesto esses 5 minutos....mas enfim...é para todos ehehe...

VOTOOOOOOOOOOO SIMMMMMMMMM

kISSSSSSSSSSSS