quarta-feira, 2 de maio de 2007

ROUPA INTIMA DO HOMEM!!!!!!!!!

Ora aqui estou eu mais uma vez para vos falar e desta vez dos xamados boxers e cuecas de homem... Nós homens temos 1 caracteristica muito particular na roupa intima, ora vejamos, para saber como vestir, basta olhar e ver o rastilho... sim o rastilho.... passo a explicar amarelo para a frente, castanho para atrás.... acreditem k é verdade, pk certo dia andava algo excitado e não sabia mt bem pk?!?!?! foi então k fui ao WC e vi k tinha o rastilho castanho para a frente... afinal ele tinha razão, pois andava a xeira a cú a manhã toda, não havia de ele estar excitado....

3 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehehe............. so tu para me fazer rir a esta hora da manhã..... tens sorte de o rastilho nao rebentar ehehehehehee

Bjoka

Dani

Anónimo disse...

agora entendo o pk d a minha mae dizer ao meu pai "caralho sempre com o selo da casa nas cuecas!dasssssssss" lool sabem k o ser caçador e ter k limpar o cu as pinhas deixa cada rastilho!!!!uiiiiiiii

claudia

Anónimo disse...

Ai baby esta tua teoria...
espero q ñ seja confirmada...
é tãoooooo má tãoooo má...
Ai... eu quero um homem sem rastilhos amarelos e castanhos! Deve haver excepções né? =)