quinta-feira, 21 de junho de 2007

MEGA VIZINHOS FM!!!!!!!!!

Estamos perante o cd com a compilação de musicas do ano!!!!!!! Ah pois é bebé... Neste cd temos várias musicas bem conhecidas por todos nós, logo na 1ª faixa aparece o grande tema " Os sapatos de salto alto " com akele som " toc toc toc " kem nunca esteve em casa tipo deitado no sofá numa de dormir 1 bela sorna e derrepente, ouve a vizinha a passear de uma lado para o outro com os seus saltos altos, sim pk raramente percebem para k serve os xinelos... 2ª faixa o som k anda na berra nessas pistas de dança " Na minha cama com ele " com akela batida " pum pum pum... hummm " tendo uma batida k altera entre o calmo e o rápido, nesta estamos deitados na nossa cama prontos a dormir e como se nada fosse prever, começa aparecer um som algo estranho do tipo kem esta mesmo a dar a pinda por cima de nós, claro k nesta estamos muito atento ao k se passa, mas continuo a axar k se afastarem a cama da parede ficamos todos mais contentes... 3ª Faixa " A minha retrete " esta é a balada do ano, com o tal som " xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....xiiiiii....xiii.....xii...xi " ou seja começa muito forte mas com o andar da musica acalma, aki sempre k o nosso vizinho vai a cagadeira nós sabemos sempre, pois urinar directamente para água é umas das caracteristicas do homem.... Bem meus amigos penso k este cd terá muitos ouvintes... Pois basta ver o top+ e ele tá lá, o Nº1 das compilações!!!!!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii olha essa compilaçao oiço mtas vezes é verdade mas a faixa 2era mais o meu sogro k n gstava d ouvir "pa proxima menos barulho, é tda a tarde pah!" lol bons tempos

Anónimo disse...

e akela: eu gostos dos animais!!!d paxear com a minha tartaruguinha!!!lalalalalalala!!!nao????pk???é tao linda e fofa???pronto ok!!tao nao kero, nao compro....:(

Anónimo disse...

bemmmmmm eu é mesmo so para meter nojo...... hehehhehehhe Eu nao ouço nada disso.. Tambem queria, nao era..... temos pena hahahhahahahha

Anónimo disse...

para que saibam.... quem meteu nojo hahahhahhaa

Dani

Anónimo disse...

Esse post é o espelho do meu prédio em lx... é tal e qual o q se ouve por lá...
MARAVILHOOOOSO ouvir os xixis, os autoclismos e os "ais humns ais" dos vizinhos... especialmente qd se quer estudar... é mt mt mt relaxante! :/

Anónimo disse...

oHEHEHE TENS TODA A RAZAO MAS EU FELIZMENTE NAO SEI O QUE É ISSO NAO É PARA TODOS CONTINUA EM GRANDE

BJS GRANDES
CÁTIA CROCO

João Bebé disse...

To a ver k anda por aki pessoal, que não sabe o k é boa musica loooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

se tivexe a musica da tartaruguinha as vendas triplicavam...eu avisei...

Anónimo disse...

my music rulezzzz!!!

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer isto:
"Um post sem CUS (ainda q haja ali uma implicação indirecta!"

Daniel disse...

Curto mais a parte da cama e do xiiiiiiiiiiiiiu, xiiiiiiiu, xiiiiiu, xiiiu, xiiiu, xiiu, xiu, CALOU CARALHO....looooooooooooooooooool eh eh eh....

Tenho dizido...

Anónimo disse...

Bébe o post tá bom como já estamos habituados...mas o interessa vai para os coments,pá...QUE É ESSA TARTARUGUINHA QUE O GONCI TANTO FALA, HEIN??????????
hihihihihihihihih
Beijo

NEana

João Bebé disse...

Neana a tartaruguinha é a ping, k é mt fofinha...loooooooooooooooooooooool

Agora já sabes... ou não...loooool

Anónimo disse...

Não é que tens razão....mas aconteceu-me uma versão do "aiiiii" humm "aiii"...em que a letra era a seguinte "Here comes Noddyyyyyyyyyyyyyyy"....Sinto que tinha de partilhar isto com voçes...Foi de chorar a rir....

beijocas da Ritinha