quinta-feira, 8 de março de 2007

DIA DA MULHER!!!!!

Antes de kualker comentario kero aki deixar os meus parabens ás mulheres, mas temos de analizar alguns aspectos curiosos... Hoje existem jantares entre amigas, ao kual o prato principal é GRELOS, sim pk carne nem xeiro dela... É algo k me deixa confuso pk restaurantes, bares e discos tem sempre strip masculino, mas não é o dia mulher???? o homem não é pa ficar em casa??? Será k elas nem no dia delas não conseguem viver sem nós os homens???? Sim avaliar pelas tristes figuras feitas por certas mulheres no strip.... Mas tb me faz alguma confusão a triste figura masculina neste dia, como nos locais onde está a decorrer strip masculino, homens não podem entrar até 1 certa hora... E não é k estamos a porta tipo cães á espera k nos deixem entrar.... Assim que se abre a porta parecem uns loucos, todos já com tal pinga na cueca de tanta excitação.... Mas será k neste dias nós homens não somos capazes de deixar a figura triste só para elas???? temos de ser sempre os mesmos ótarios e fazer tb figura triste???? Mas enfim espermos k a situação mude ao longo do tempo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente ctg.......e de toda a postagem passo a frisar a parte do " como cães á espera que nos deixem entrar.....", sem duvida um dos teus pensamentos mais carregados de realismo.Em relação aos homens ,claro!
lololol

Anónimo disse...

bom até podem haver mulheres que façam figuras menos proprias mas acredito que sejam devido ás verdadeiras figuras tristes que fazem alguns stripers... pq quem é a mulher inteligente que perde tempo a "babar" pra cima de um gorila de tanga todo oleoso???
e já agora"os caes á porta" tb dao mt vontade de rir....
parabéns pelo blog.... e continua..