quinta-feira, 8 de março de 2007

DIAGNÓSTICO Á URINA!!!!!!

Mais 1 tema que me faz pensar... Certo dia vou ao médico e no kual ele me diz que tenho de fazer 1 analise á urina... pois bem médico manda e nós fazemos... vou a uma clinica e na kual a senhora me diz " aki tem este tubinho e tem k fazer a 1ª urina da manhã aki pa dentro", eu pensei cá para com os meus botões e tive de responder : " minha senhora axa k vou acertar aki pa dentro a 1ª urina da manhã????" sim pk nós a 1ª coisa k fazemos assim k se acorda é ir urinar e akele caminho até a retrete já se faz de olhos fexados, se ás vezes com um buraco tão grande se falha, como será com tubinho... mas pior k isto é que temos de andar com o raio do tubo atras de nós xeio de mijo... O k é deveras interessante...

5 comentários:

Anónimo disse...

por causa desta postagem deveras interessante vao passar a dar alguidares....lol.....

Unknown disse...

LOLOLOLOLOLOLAAAADDDDDAAAA...JONI....é realmente um grande dilema...eheheh...

Unknown disse...

LOLOLOLOLOLOLAAAADDDDDAAAA...JONI....é realmente um grande dilema...eheheh...

Anónimo disse...

LOLOLOL outro q amei!!
Mas olha meu querido.. enqto o teu problema for com o tubinho do xixizinho dá por satisfeito...
Sei de um exame q se anda pr'ai a fazer q é ao cocozinho de 3 dias e tens q o conservar no TEU frigorifico e no final dos 3 dias pegas e levas ao sr dr :) isso sim é mauuuuuuuuuuuuuuuu!
ehehehehe

João Bebé disse...

Oh cau com 1 cadito de sorte ainda passa por croketes... looooool