segunda-feira, 12 de março de 2007

KEKAS MÁGICAS!!!!!

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um tema k abre o apetite... Não pensem k é ilusão á Luis de Matos, é a verdadeira descoberta para o ilusionismo mundial!!!!!!!!!!!! Então é assim, vamos para mais uma saída a noite.... Estamos na tal disco a curtir o som e conhecemos a tal pessoa e surge 1 balão em cima da nossa cabeça " Xiii saltava para cima de ti k era 1 luxo " e com 1 cadito de sorte, do outro lado outro balão surge e k diz " do k estas á espera "... Nisto com a troca de balões trocamos dois dedos de conversa e... é necessário sair dali urgentemente, até k xegamos a casa da outra pessoa e vamos logo dar a tão desejada keka... e dps de tamanha dureza e dedicação surge o momento de nanar... e aki é altura de fazer o truke de magia, deixamos a pessoa nanar... e dps ala k se faz tarde... ao acordar a outra pessoa olha para o lado e aparece o tal balão novamente " onde esta a pessoa????? será k desapareceu como por magia???? " Sei k nisto da magia não se deve de contar os trukes, mas pronto axo k devia de partilhar...

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai..ai..ai..ai.....que tu és tão crente!!! pronto como prima e mais velha,axo que tenho de partilhar ctg a outra parte do truque,a parte feminina.
O balão que aparece de manhã,(que a maioria das vezes é logo que ouvimos a porta a bater com a vossa saida...sim pk o nanar após tb faz parte do truque), é o seguinte:

" foda-se tava a ver que o gajo n se passava ao fresco e eu lá tinha que levar com a fronha dele logo pela manhã.......livra!"

a modos que ...bem ...é mais ou menos isto.

Anónimo disse...

Ahahahahahaha
olha meu querido eu vinha aqui fazer o mesmo q a "colega" de cima mas visto q nós GAIJAS partilhamos TODAS da mesma opinião... resta-me assinar por baixo dela!
;) Debes pensar debes!

Anónimo disse...

Genial, Fabuloso...Adorei o blog... Que mais posso dizer, o mesmo João Bébé de sempre com a capacidade incrivel em observar comportamentos e depois caricaturá-los à sua maneira, parabéns!
Vou começar a ser visita assidua...

Beijinhos de uma amiga que está longe em kilómetros mas perto em coração...

Cátia

P.S. Quando vens cá a baixo???

Unknown disse...

LOLLLLLLLLLL tem toda a razão a prima . É mesmo isso :D

Unknown disse...

A prima tem toda a razão bébé LOL. É mesmo isso :D

Anónimo disse...

Pois pois....tu e essas tecnicas pahh...pensas que enganas quem "Casanova Baby" looool...ups...chamei em público..sorry looool....vê lá se a magia não se torna num sonho que tiveste apenas...e que ao teu lado estava a tua tão querida almofada ehehehehehehe...continua migo...estou a gostar de ler ;)...beijo

Anónimo disse...

Palavras para quê? Magia? Já ouvi chamar muita coisa...lool Continua...eu vou ler sempre! Beijo NEana