segunda-feira, 12 de março de 2007

A MUSICA DO AMOR!!!!!!

Pois é... Kuando um casal se lembra de fazer o amor, ou melhor, dar a pinada da ordem... A tendencia é sempre de escolher o tal cd com akela musica calma e k xeira mofo de tanto tempo k não é utilizada... a kual lhe damos o nome " musica de fazer filhos ".... Mas eu penso para com os meus botões, se a pinada for dada ao ritmo da musica, bem... nem filhos nem pinada de tão lento k é... Neste caso parece k as musicas mais indicadas são o belo do house, sim k neste caso ao acompanhar a musica filhos não vão faltar, no minimo falta és as força para acompanhar uma musica inteira... Mas para kem gosta da musica portuguesa, temos os verdadeiros artistas como o Emanuel, Quim Barreiros, etc... sim pk ao acompahar a musica o ritmo é elevado e ao ouvir as belas das letras, sempre se aprende como se pode fazer mais alguma coisa no meio do amor...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acredito!!!!!!!!!......tá decidido....n fazes mais parte da minha familia......falar dos grandes musicos portugueses e n mencionares o "meu" TONY??????
ESta foi a gota de água .......vou ter de pensar muito bem se te perdoo!

João Bebé disse...

Mas prima ( versão furibunda )mas as musicas do TONY não tem ritmo para fazer o belo do amor...

Anónimo disse...

isso dizes tu que n conheces o reportório.....então aquela assim....eu sem ti,quem era eu sem ti...... se sequires o conpasso é bem ritmada e a parte melhor é que tem 8.12 minutos de duração....e homem que é homem n quer dar a perceber que n aguenta uma musica n é.

Anónimo disse...

"A tendencia é sempre de escolher o tal cd com akela musica calma e k xeira mofo de tanto tempo k não é utilizada..."
Discordo...a tendência é sempre escolher a música do casalinho... isto qd há casalinho e qd há amori pq qd é só pás cambalhotas é de reggeaton pa cima :D