segunda-feira, 23 de abril de 2007

AUTOKEKAS!!!!!!!

Eheheheh... Ora pois é, está tudo a pensar o k será k este cromo se lembrou agora... Meus amigos as AUTOKEKAS é só e simplemente as fantasticas kekas dadas nos automóveis... Onde pode encontrar???? Num farol perto de si, numa praia e tambem num jardim... Mas é realmente um tema bastante bastante interessante, sim pk antes era os vidros todos suados, mas agora já existe o tal vidro com jornais.... Será k é para a malta k esta ao lado ir lendo as noticias???? É k se for não deve de dar muito jeito, pois como dizem k ler em andamento enjoa, com a velocidade com k o carro se desloca para cima e para baixo, no minimo kem esta no carro ao lado xama pelo gregório em 3 tempos... Por isso meus amigos, kuando passarem por uma AUTOKEKA o melhor é tomar 1 comprimido para o estomago....

12 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem...Com esta é que tu me lixaste! A pensar que sabia e afinal...Nada de fazer festinhas ao bicho do ...próprio!!!!!!!!É mesmo as ditas cujas dentro da viatura!
Pois mas não é preciso tomar o comprimido...É caso para perguntar: SE ENJOA PORQUE INSISTE?
Beijo

NEana

Anónimo disse...

:)) ta engraçado!! lol. n tou cm muita inspiração so p deixar aki a mha marca:)) dpoix comento maix!1 bjoxx. continua...

Anónimo disse...

ora ai esta... nao tinha visto a coisa por esse prisma..... sera que as noticias ficam mais agradaveis a vista nessa situação.... continua nas tuas escritas.... vais longe amigo.

bjoca grande

Dani

Anónimo disse...

ora bem nao ta nada de especial mas em originalidade tens nota positiva....
continua assim pode ser k t tornes um grande bloguista ou ate mesmo um enorme blogueiro looool
um abraço
Tuga

Anónimo disse...

Ora bem, grande bebe, mano, que fugis-te para o porto (com muita tristeza minha), pois bem sabes que a nossa vida tinha mudado! (nao somos gays ha!!!), o meu comentario ao do carro é simples, aqui em lisboa sempre a minha casa para dar umas valentes depois das noites do kaxaça!!!!! ROMÉNIA! FOREVER!!!

Abraço e até breve!

Teu mano

Anónimo disse...

homem....tás a eskecer os outos points....os parques de estacionamento dos shopings...os descampados das obras das auto estradas....o adro da igreja fora da hora da missa....a garagem lá de casa....e,,,axo que já falei de mais. lololol.

Anónimo disse...

esta esta dmais!! realmente .. ehehe

Tuguinha

Anónimo disse...

autokekas??? és msm demais:)
só tu pa te lembrares destas coisas..lol.... axo k toda a gente já deu uma dessas mas nao conheço ninguem k se tenha lembrado de escrever sobre isso..:)
bacci

Anónimo disse...

tb temos k pensar k nao é só jornais....
é k há parkes de estacionamento com seguranças o k .........
complica as coisas....

Anónimo disse...

Eheheh!
Só mesmo tu pa te lembrares de escrever sobre estas coisas! :p
Pa começar a manhã com boa disposição, há que ler o teu blog! Não falha! Lol
Beijão grande***

Anónimo disse...

muito abuzado esta homem






R

Anónimo disse...

K saudases das kekas no carro era pouco bom era! loooool es mesmo tontinho e continua a escrever k tens mesmo talento! Jinhos Zai