quarta-feira, 25 de abril de 2007

O CREPE!!!!!!

Esta vou ter de partilhar com todos, pois foi uma situação bem caricata... Certo dia vou tomar café com o pessoal, estava tudo a escolher e tal... até k eu pergunto "tem crepes?" e o rapazito responde " sim, ker k traga a lista " , nisto lá escolhi e volto a xamar o rapazito e pergunto " tem crepe de morango ? " ao qual ele me responde " só 1 segundo vou ver " lá vai ele e passado uns minutos volta e diz " temos crepes de morangos, não temos é a massa "... E agora a pergunta k eu faço a todos é " mas a porcaria dos crepes não tem todos massa????"

9 comentários:

Anónimo disse...

Pois... normalmente os crepes são feitos de massa... mas quem sabe se não há uma nova receita de crepes de morango... sem massa? Eheheh!
Beijoca***

Anónimo disse...

Quem manda pedir de morango :)

bjoca

Dani

A estante vazia disse...

pois.. eu tb achava que sim, que era preciso massa.. talvez seja daqueles crepes tipo omeletas sem ovos.. só passei mesmo por aqui porque achei piada ao facto de termos os mesmo layout de blogue.. que deve haver imensos.. mas o teu foi o 1º que encontrei.. continua a escrita. bjinhos.

Anónimo disse...

eu kero exa receita k crepes sem massa...kuando lá fores pede ao gaijo a receita...hihihihihih...


beijinhosss da Sininha :D:p

Anónimo disse...

Olha lá : Mas que é isso de ir a 1 café pedir crepes? Tu por acaso pediste 1 café? Bem mas cada 1 é que sabe...
Era 1 rapazito... e se fosse 1 rapariguita? Crepe de morangos?
Não temos a massa... Só o champanhe!
Beijo

NEana

Anónimo disse...

O gaijo nã devia era ter massa cinzenta, ou era burro k nem um calhau!!!
vai-se lá agora saber onde é k há crepes sem massa???
devem ser crepes da terceira geração!Heheheheheheh
jokas
bina

Anónimo disse...

Tu não ves que o rapazito olhou para ti e pensou ...." bem com esta cara de bebe qual massa qual que .....só frutinha que é para lhe fazer bem á saude". lolo.....
E já agora fiquei curiosa...mas afinal mandas-te vir a expecialidade????
bjoca.

Anónimo disse...

essa dos crepes ainda n captei la muito bem mas passando a frente eu sei o k tu kerias nééééééééé.....lool morangosssssss!

claudia

Anónimo disse...

Caso pra dizer mesmo:
TOMA LÁ MORANGOS baby!