segunda-feira, 21 de maio de 2007

DENTES AMARELOS!!!!!!!!

Certo dia tava na disco a curtir o meu som, e derrepente tenho akela subita vontade de fumar um cigarro... Pego no meu maço de tabaco e ao procurar o meu iskeiro deparo com o facto de o ter perdido, nisto olho a minha volta para pedir alguem... Vou de encontro a pessoa k esta mesmo ali a meu lado e pergunto " tem iskeiro? " e essa mesma k tinha acabado de dar lume a 1 pessoa responde " não fumo " com tal acto de estupidez tive de responder " Não me diga com esses dentes todos amarelos não fuma? " O melhor é mesmo fumar para k não correr riscos...

5 comentários:

Anónimo disse...

oh dasssssss...a pexoa tinha deixado de fumar nakele minuto...hihihihihihihi...por ixo e' k dixe k n fumava...ahhahahhaha...


beijos

*Sininha

Anónimo disse...

joao eu compreendo o tipo......começas por lhe pedir lumes dp passas pelo rastilho o gaijo assusta se normal pa proxima deixas tdo em casa tanto cigarro como o rastilho...lool

bjo
claudia

Anónimo disse...

Por isso é q eu n fumo! Pra nunca ter de me sujeitar a ouvir na discoteca " tens os dentes amarelos"!!!! =)

Anónimo disse...

que comentário estúpido pá... eu tenho os dentes amarelos desde que eles me nasceram e nunca fumei mas pronto quem não sabe pensa que é do tabaco...

Daniel disse...

Ter os dentes amarelos é mt a frente XD...

Olhar e dizer " mas ca puta de dentes caralho"...

Não é nice???

Biba o amarelo...