segunda-feira, 21 de maio de 2007

A RESSACA!!!!!!!

Estamos perante um facto k kuase todos nós já passamos, sim pk acredito k já devem de ter bebido uns belos copitos a mais... Mas o dia seguinte é provavelmente o pior dia das nossas vidas, ora então vejamos se não é assim... assim que se abre a pestana é uma dor de cabeça k mais diria k parece k nos estão a fazer de pregos e espertar na parede, dps o k apetece???? o tal copito de água mas levantar é k é pior... Entretanto as lufadas de ar frescos por baixo das mantas são tantas, k nós próprios não aguentamos o xeiro e como tal temos de nos levantar... Nesta altura lá se bebe o tal garrafão de 5lt de água e nisto ajuda a passar a secura, vamos ao WC para aliviar a tripa mas o pivete é tanto k o xeiro fica espalhado pela casa toda e como tal temos de sair á rua, mas a luz do dia incomoda os nossos olhos... E então nesta altura em k não estamos bem em lado nenhum, temos akele pensamento " NUNCA MAIS BEBO". O problema é k passado uma semana volta tudo ao mesmo...

6 comentários:

Anónimo disse...

hehehheh bem feita.... bebam menos :p... eu num sei o que isso é hehehhehehehehe


Bjocas

Dani

Anónimo disse...

verdade!verdadeira rapaz mas sabe bem.............a minha pior axo k foi com o tal tgv so sei k acordei tda nua e na m lembro de mai nada!Coitada da minha pobre casita tda destruida papel higienico desde o salao ate ao quarto tabua de repassage pelo xao.........;k desastre!mas isso cura tdo!

bjo claudia

Anónimo disse...

caro amigo , beba menos ou entao aprenda a beber bebidas que nao deem ressaca tais como , o belo do medronho que é mt bom , mas não é para todos hehehehe eu gostoooo

bjs grandes

cátia croco

Anónimo disse...

opa' mas eu ate' goxto da ressaca...e kuando bebo e' ate' cair mm...hihihih...e o mais lixado e' kuando ao outro dia tens dir trabalhar...o pexoal comexa-te a xatear a cabexa e so' apetexe dizer: "n me fodas os kornos karalhu"...hihihihihihi...


beijokas

*Sininha

Anónimo disse...

ah e nao sabias a melhor cura da rexaca e' beber mais ainda :p...hihihihhihiihi....

bjs *Sininha

Anónimo disse...

Ora nem mais... ressaca cura-se com outra ressaca!!! =)
Mas o pior pra mim nem é a sensibilidade nos olhos, nem a garganta seca, nem os gases (LOL)..é mesmo a sensação de ter o estômago coladinho às costas!!! :/