quarta-feira, 9 de maio de 2007

OS ELEVADORES!!!!!!!

Pois é os elevadores dá muito jeito sem duvida, evita k o nosso corpo se desgaste a subir as escadas é verdade... Mas meus amigos aki deixo um aviso k que eu proprio já passei na pele... então é o seguinte nunca entrem no elevador, kuando de lá de dentro saí uma pessoa a rir... vou explicar pk... certo dia vou entrar para elevador e saí de lá um velho a rir, e eu pensei será k tenho cara de palhaço???? mas lá entrei e carreguei para o 6º andar... entretanto começa a vir um xeiro ao nariz do pior, não é k o velho se cagou lá dentro e tive de levar com o xeiro até ao 6 andar????? por isso já sabem....Kuando alguem saí do elevador a rir o melhor é ir pelas escadas, kem avisa vosso amigo é...

10 comentários:

Anónimo disse...

hehehehehehe.. ainda bem que eu nao ando de elevador.... bem feita... :p

Faz uso as perninhas e sobe as escadas... sempre fazes exercicio.

Bjocas

Dani

Anónimo disse...

N é bem assim...
usarei sempre q vir um gaijo todo giro lá dentro... =)
um esforcinho a conter a respiração até ao 6andar pode valer a pena oh baby!
N fazias o mesmo se estivesse lá uma boazona? =)

Anónimo disse...

bemmmmm, depois de mts pedidos ca estou eu a fazer o 1 comment , bem foi o que disse ha pouco amigo temos pena , vai a pé que faz mt bem bjs grandes

Anónimo disse...

Já usei elevador agora ando de ...escadas mesmo, ou seja, "à la pata" mesmo!
Nunca me aconteceu nada desses gases...Mas já me perguntaram: "Tapete novo, hein?"
(Esclarecimento: o tapete era o mesmo de sempre ... o cavalheiro é que era novo no prédio...)
Se quiseres podes rir...eu deixo!
ahahahaahah
Beijo

NEana

Anónimo disse...

obrigado pelo conselho...nao vou eskexer...um bocadinho de exercicio nao faz mal a ninguem!!!



Rei

Anónimo disse...

e mais uma cena a cau tem razao se la entrasse nakele momento uma boa dakelas aguentava ia logo atras... loooooooooooooooooool...ai naooooooooo


Rei

Anónimo disse...

n es o unico a passar por isso!mas o pior dos piores e qd a porta se abre e tu tas tdo no ferranço com um bruto dum gaijo.........dasssss vergonha pior n ha!

Daniel disse...

tenho de dar razão ao bebe, pois eu faço o mesmo eh eh eh... quando entro sozinho no elevador e saio a rir coisa boa não é.... por isso minha gente... cuidado :D

Mox-G

Anónimo disse...

Pois pois joao bébe...tu deves fazer igual ao velho loool...pois andas sempre a rir...msm qd sais no elevador...do carro sozinho...do W.C....enfim...por essa ordem de ideias...podemos pensar que usas a msm tactica do velho looool

Brincadeira baby...continua sempre a sorrir (que quando for preciso aperta-se BEM o nariz looool)

Kisssssssssss
Nie

Anónimo disse...

fogo tb dixeste logo um velho...dasssss...sao os piores...sao os k mais se peidam...dasssss...eu ka vou smp pelas escadas...mas e' k n tnh elevador no predio...mas se ixo m acontexexe, kuando vixe o velho outra vez tava lixado...dava-lhe um peido mm no fucinho e dakeles silenciosos...puffffffff...

hihihihihhih
beijokas

*Sininha