quarta-feira, 9 de maio de 2007

SEXO ORAL!!!!!!!!!!!!!

Aki esta um tema k toda agente gosta.... mas especialmente para o homens vou dar uma dica muito importante... meus amigos por mais k se tente evitar, não existe kualker hipotese para este drama, ou seja, kuando vão fazer sexo oral as vossas madames as primeiras duas três lambidelas sabem sempre a urina ( xiii palavra bonita esta urina= ( mijo )... depois a coisa até fica boa, apenas faço o reparo para as mulheres k nós homens temos sempre akela irritação na garganta do tipo " GRRRRR " e perguntam elas " O K SE PASSA AMOR ??? " eu explico minhas senhoras neste momento nós homens estamos com 1 cabelito vosso entalado na garganta... por isso tentem evitar esta pergunta ridicula...

10 comentários:

Anónimo disse...

pois é meu amigo,1 gaijo pensa k vai comer lagosta e tem k comer bacalhau, e kuando tem "espinhas" ainda é pior....

Anónimo disse...

pois é amigo , tem de ser afinal o sacrificio nao tem de ser só da parte das mulheres , nao somos so nós (gaijas) que temos direito a brinde

bjs grandes
cátia croco.

Anónimo disse...

Só te digo uma coisinha meu amigo:
TÁS É MUITO MAL HABITUADINHO PÁH!!!!
E tenho dito!!! =)

Anónimo disse...

pois..... aí está...
Mas será que sao so voces que ficam com a garganta irritada..... Parece me que nao.. afinal de contas.. voces machos latinos têm a mania que homem que é homem tem que ter pelo... o que está muito maliiiiiiiiiiiiiiiii, comecem lá a fazer a depilaçao tb ;)

bjoca

Dani

Daniel disse...

Homem que é homen tem de ter pelo, mas não na garganta.... loooooooooooooooooooooool

tenho dito

Mox-G

Anónimo disse...

OUVEEEEEEEE lá: Que andas tu a lamber afinal???????E " sexo oral" ... que é isso, pá ????????
hahahahahahahahhaha

Beijo

NEana

Anónimo disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooool...a sério migo...tu és demais..isto é coisa que se escreva aqui pah...loool

Nie

Anónimo disse...

lool o bebe tb ja andas nisso?dasssssss tu es como a caverna do alibaba......lool descobre se cada vez mais..........e aprende se!



claudia!

Anónimo disse...

fdx ja tao novo a escrever cenas destas... nao ganhastes

looooooooooooooooooooooooooooooool


Rei

Anónimo disse...

fogo...agr e ke' caso pa dizer k de novo e' k se torce o pipino.lllllllllloooooolllllllllll...eu ca' concordo com a Dani, os homens tb deviam fazer a depilaxao...axim e' kera justo...hihihihihihi...
e kuando tiveres um pintelho na boca, so' tens uma soluxao!tira-o da boka...hihihihihhh


beijokas,

*Sininha