domingo, 10 de junho de 2007

69!!!!!!

A posição no sexo k toda agente fala e gosta, então nós homens temos razões para isso... vamos pensar em conjunto, ficamos com uma paisagem linda... sim pk é sempre bom olhar pó cú dos outros, será k tal visão dá excitação???? Se for, nem kero imaginar as proxima coleção de roupa para este verão, toda roupa com um burakinho no rabo, esta talvez seja a campanha para algumas autarkias k dão dinheiro as pessoas para fazerem filhos, agora talvez poupem é só gastar em roupa para os habitantes e o numero crianças vai aumentar... Mas ainda como bons tugas k somos além de olhar ainda temos k xeirar... sim pk fica sempre akela leveza de perfume ao kual nós não ficamos indiferentes... com estas razões só pode ser mesmo a melhor posição do sexo...

6 comentários:

Anónimo disse...

é pouco bom é...:):):)
na horinha do bem bom kem é k se lembra k tá a olhar e possivelmente a xeirar um cú????..lolol....
o joao bebe claro... só tu pah...
a tua namorada ainda te poe de castigo com este post...lol...

Anónimo disse...

Olha lá tu queres levar no focinhito mesmo, certo?
hihihihihihhi...
E que é essa porra de «...nós homens então ficamos com uma bela paisagem...»
Nem me identifico, mas tu sabes quem sou...
looooooooooool

Anónimo disse...

ahahahahahahahahhahah opa é perfume frances lool toma la e nao digas k vais daki carago!hehehehehehe


bjo claudia

Anónimo disse...

Olha eu se fosse a namoradita punha-te de castigo MESMO!!!
Olha olha...
GANDE LATA!!!
Vem pr'aqui falar mal do bujon das meninas... "é uma paisagem linda"... o cheiro e ñ sei q... POBRES e mal agradecidos!!!
Falam MAL de boca cheia né!!!
Havias de passar fominha UM ANO pra aprenderes a ser um menino bem comportado!!!! =)

P.S. - Namoradita: em nome das meninas de Portugal e do resto do mundo faxabor de botar um castiguinho no baby! Jáaaa!!!

João Bebé disse...

Oh CAU tu já andas a comer elásticos....lololololol ker dizer vendo bem existem castigos bem fixes lololololol e a minha namoradita não é mazinha pa eu...

Anónimo disse...

meninas de portugal venho só informar( a cau em especial:)) k já comprei os acessorios po castigo do meu baby...lol.... o xicote, a mascara o espartilho e as botas de verniz lol pra lá do joelho já cá cantam por isso e se nas proximas semanas nao houverem postagens já sabem.... o babay nem de cadeira de rodas se consegue arrastar até ao pc.lolololollllllollll
aiiiii como eu vou gostar deste castigooooo:):)
(e agora aki entre nós se nao virem comentarios meus é pq eu tb nao consegui xegar ao pc...lol...lol...) vai xeirar cuzinho simmmmmmmmmmmmmmm