segunda-feira, 11 de junho de 2007

OS GASES DA NOITE!!!!!

Ah pois é, kem olha e lê este titulo a olho nú, pensa logo será um novo filme???? Kem será o realizador???? Kem é o actor principal e secundário???? Meus amigos isto dava mesmo um bom filme, baseado numa história veridica e tudo... Kem nunca teve akele revolução no estomago kuando está na cama??? Sim akele barulho " ronc ", pronto melhor dizendo, kem nunca teve vontade de se peidar kuando já está deitado na cama????? Ora bem neste caso realizador João Bebé, actor principal kualker um de nós e secundário o nosso parceiro(a)... A história será nada mais que kuando a malta de vai deitar e pimba, vem akela vontade brutal de largar akele arzinho no belo rabioske... 1º coisa k vem ao pensamento, porra não acredito agora k me deitei é k me dá vontade de me cagar... E nesta altura já não estamos bem na cama de forma nenhuma, ora vira para direita, ora vira para a eskerda o k se só piora, pois ajuda a fermentar mais a bomba k pode explodir a kualker momento... Nisto sentimos k a nossa parceira(o) esta a dormir e pimba, a bomba rebenta e nós mais aliviados e tal até k... começa a vir akele xeiro tradicional a merda, k nos tira da cama e ao mesmo tempo se ouve " ai não me acredito k te cagaste na cama???? " é a nossa parceira(o) avisar que tambem está a sentir o ar puro do nosso rabioske... Por isto tudo o melhor mesmo é dormir com uma rolha no rabito, assim sempre k se tiver vontade de rebentar podemos dizer k era da garrafa de champanhe k estava estragada....

13 comentários:

Anónimo disse...

heheheheh dassss amigo... deixa la a rolha.. mais vale gramar com o perfume.. Só tu para me fazer rir logo pela manhã.

bjs

Dani

Anónimo disse...

:):):) se eu nao dormisse cntg nem acreditava nisto:):)
agora percebo pq é k de vez em qd acordo com "akela dor de cabeça" k mais parece k tou de ressaca....lol.... sao os odores nocturnos né menino jonh:)

Anónimo disse...

ai k triste k eu fikei com esta postagem:( deitou por terra uma a minha crença de que os gajos bonitos e bons nao se cagam...

Anónimo disse...

o rapaz!deus criou-nos juntamente com os gases se os tens k expulsar é pk la dentro n fazem nada!deus pensou ha k dar perfume ao pessoal saber k o k é da casa é boummm!lool


bjo claudia

João Bebé disse...

Oh minha namoradita, eu não faço disso... São coisas k eu ouvi dizer looooooooooooooooooooooooooool

Daniel disse...

O Jonny... ouviste dizer????? mas isso acontece a todos... e enquanto não te dá bontade no acto sexual estas com sorte... pois tb ouvi dizer... eh eh eh eh poa posta esta ;)
abraço

João Bebé disse...

Ora viste Daniel, tb ouviste dizer looooooooooooooooooooooooooool nós não fazemos, só ouvimos dizer loooooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

heheheheh , tens mais é de te aliviar .... so tu para te lembrares destes temas do dia a dia , mas ainda pior de tudo é quando as gaijas fazem a caminha de lavadinho e o gajo mal se deita é logo pumbaaaaaaaaa , nao nao posso que nojaaaaaaaaaa

bjs grandes
catia croco.

Anónimo disse...

Jonh, decididamente tens uma obsessão com a parte traseira!
Ele é posts sobre os cheiros, ele é posts sobre a visão q proporciona e até sobre o papel higiénico...
Lindo!

João Bebé disse...

Sugarfree realmente tens razão, ando muito virado pó cú da malta lol mas também é verdade k é com ele k fazemos as figuras mais ridiculas lol ker dizer ouvi dizer k é lol sim pk eu como já disse não faço loooooooooooooooooooooooool

Daniel disse...

Então caro jonny, vais ter de te virar pra outro lado pois como eu costumo dizer.... o meu é só de saida e nunca de entrada... loooooooooooooooool agora estive mesmo bem humm...;)

tenho dizido

Anónimo disse...

Eu ñ sou de intrigas maaaaasss...

"Daniel disse...
Então caro jonny, vais ter de te virar pra outro lado"

Oh namoradita q raio de intimidades são estas? VAIS TER DE TE VIRAR PRA OUTRO LADO?
Ñ ponhas mão nisso ñ... olha q a obsessão do baby por partes traseiras parece q anda a contagiar a maltinha... =)

E eu tb ouvi dizer q eles nascem nas árvores... e aos pares!! Ouvi dizer... e ñ sou de intrigas!!! =)

João Bebé disse...

menina CAU se existe alguem k mete a mão é a minha namoradita looooooooooooooooooooooooooooooool e estou a ver k tu realmente não és de todo uma pessoa de intrigas loooooooooooooooooooooooooooooooool