domingo, 24 de junho de 2007

AGRADECIMENTO!!!!!!!

Pois bem hoje vou fugir um pouco ao normal, para poder agradecer a todos o apoio k me tem dado para escrever estas malukeiras todas... A principal responsável por este blogue é simplesmente a minha NAMORADITA, k sempre insistiu e incentivou para tornar publico estas teorias bem malukas.... Sendo ela a pessoa mais especial da minha vida e a kual eu amo muito aki fika o meu muito OBRIGADO... Agora o resto do pessoal sem kerer citar nomes, pois não kero correr o risco de me eskecer de ninguem, a continuação deste blogue é simplesmente dedicado a voçes... Muito tenho rido com os vossos comentários e espero k tenha ido de encontro com as vossas expectativas de vos fazer rir e talvez eskecer os problemas k todos temos nas nossas vidas, mais k n seja por breves minutos... Aproveito para dizer k os Pensamentos do Bebé estão para durar com toda a malukeira e boa disposição k tem estado sempre presente... E já agora aproveitem neste post para poderem criticar e reclamar lololol mas não se estikem.... Ahhh já agora a minha malukeira por post sobre cus vai continuar looooooooooooooooooooooool
MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!

João Bebé

11 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nao és tu que tens que nos agradecer.. mas nós a ti. Falando por mim agora, continua sim a escrever, é sempre bom começar o dia a rir, ainda bem que a namoradita insistiu ;) bj para ela... bem dizem e é verdade" Por trás de um grande homem, está sempre uma grande Mulher" caso contrário tadinhos deles .. heheheh

Bjoca bebé
Continua Assim


Dani

Anónimo disse...

com esta é k eu nao contava:) poes-me assim emocionada logo pela manhã... mas AMEIIIIIII...
concordo com a dani e nós é k temos k te agradecer pelos momentos divertidos k nos proporcionas... e já k tamos pas melosices cá vai..
EU TB TE AMO MUITOOOOOOOOO E TB ÉS SÓ A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA...
nunca percas esse sentido de humor tao proprio e unico...
brigada amor...
AMO-TE
brigada dani e beijinho pra ti tb..

Anónimo disse...

Acho que deves continuar tens todo o nosso apoio continua

bjs grandes
cátia croco

Anónimo disse...

ahh ganda bebe!!!!todo lamexas e o caneko...mas é mm axim elas dominam-nos por completo...adiante...pah ja sabes smp k precisares d 1s ideias sem interexe e estupidas cm td é dizeres k deixo d tomar os "pills"!!mas tu nao precisas, consegues inda ir mais fundo k eu...hehehehe...continua axim amigo gande abraço

ps: a tartaruguinha e o pelicano tb te mandam agradecer...hehhehehe...

Anónimo disse...

Nós é que te temos de agradecer pelas gargalhadas que damos a tua custa , continua assim estamos a aguardar para novas risotas

bjs
catia croco

Anónimo disse...

De nada de nada de nada (ler e imaginar a querida Amália Rodrigues a fazer aquele gesto com as mãos!!)

Agora a sério e concordando com os anteriores comments... obrigada nós, obrigada eu plas muitas manhãs super animadas e bem dispostas q me tens proporcionado baby =)
Keep doing... sempre em altas e acho q sim... a tara plos cús deve continuar =)aguardamos mais desenvolvimentos!
E um beijinho e um obrigada tb à namoradita plo incentivo ao baby... e continua a faze-lo feliz pá produtividade aqui no blog continuar em graaaande estilo =)

Anónimo disse...

Ah e tal...continua assim a escrever, e tal ganda bébe e tal...
Mas que é isto???????
Só tens de continuar a escrever ... e mai nada!
E não me estico porquê?????
Tens alguma coisa contra o "espreguiçar", tens???????
Bemmmmmmmm...hihihihihihihi

P.S. Não podia faltar os já célebres : Tartaruguinha e Pelicano... Um dia resolvo o mistério...looooool

Beijos para ti e para a tua mais que tudo.

NEana

Anónimo disse...

ainda nao tinha lido este...linda declaraçao lol tb sabes fazer nos ficar vermelhos cm bonitas palavras...obrigada a ti por nos proporcionares estes minutos de riso, a vida nao é sempre facil...
continua

bjo claudia

Anónimo disse...

sinto-me no dever de agradecer a todos os k comentaram este post do meu baby e k directa ou indirectamente se referiram am mim:):)
obrigada por visitarem o espacinho das teorias malucas do joao...:):):)

vf disse...

Bigadinha tb pela parte que me toca pimo, n tens que agradecer ....quem tem pinta pra coisa, e uma namoradita tão especial como a tua , tem mais é que por tudo na postagem...( bem n tudo senão....lololol).

Anónimo disse...

Bem com tantos comentários...nem sei bem por onde começar...mas vou tentar ser breve e objectiva ;) aqui vai :

- Obrigada João pelas risadas que dou em ler teus pensamentos (incluindo aquelas que são dadas directamente e ao vivo ehehe);

- Obrigada à namoradita, minha miga linda e do coração por te ter apoiado neste projecto;

- E acima de tudo OBRIGADA por fazeres parte da minha vida, és um amigo eterno ;);

Kisssssssssss**

Ah ja me esquecia : Exijo que continues a escrever :P e que tenhas muito sucesso na vida!!

Nie