quinta-feira, 28 de junho de 2007

AS MARCAS FANTASTICAS!!!!!

Meus amigos kero pedir desculpa por estes dias em k não escrevi, pois estive enfiado num forno para poder escrever este post, já vão perceber pk... Com a xegada do verão xega tambem as belas das MARCAS FANTASTICAS.... Pois bem kem não gosta de usar o belo do oculo de sol???? Mas nesta altura o pessoal insiste em usar tambem á noite, ou seja, a malta com a marca dos óculos mais parece o mascarilha ou então uns dos irmãos metralha... Depois temos a marca mais famosa do mundo o "bronze á trolha ", akele em k se tira a camisola mas ficamos sempre com a camisola interior vestida, ou seja, temos todos o lema de " eu uso 1 camisola interior e o meu pai tambem "... Agora a k eu axo deveras interessante a do fato de banho, pois é aki nas mulheres temos os xamados bikinis k na zona do peito fica tipo ovo estrelado, ou então os triangulos de xocolate branco... Na zona do rabioske parece a sinalização de estrada, em k temos 1 traço continuo e xegamos a 1 entrocamento e aparece o tal triangulo ao kual temos de dar prioridade... Nós homens com a marca do calção fica tipo parece k alguem estava a pintar e nós estavamos no caminho dele... Com os solários agora tudo fica mais fácil, mas meus amigos estar ali deitado mas parece k estamos numa grelha tipo frango assado, só falta mesmo meter 1 espeto no cú e temos frango assado para prato principal...

7 comentários:

Anónimo disse...

Heheheheheeh, sim sr, estas famosas marcas, mas as k eu gosto mesmo são as do tipo trolha rsrsrsrs!!!!
Depois se vão á praia, pra cima bronzeados e p baixo brankinhos heheheheh
Só tu mesmo....

Bjoka amigo

ana

Anónimo disse...

lool es do pior...melhor optar pela praia dos nudistas conheço uma engraçada keres o endereço?lol

bjo claudia

Anónimo disse...

Antes de mais..... desculpas nao aceites... hehheheheheh

Essas marcas sao do melhor.... mas as vossas conseguem ser piores do que as nossas... Ja agora deixo aqui uma pergunta aos meninos.. " Porque insistem em ir para a praia com aqueles calçoes enormes???´Será para as ditas marcas serem maiores??? hehehhehehh

Bjokas bebe

ja tavam a fazer falta para me rir logo pela manhã

Dani

João Bebé disse...

Dani os calções são maiores pk muitas das vezes é para esconder algo... loooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

olha k eu gosto e bem dessas maskinhas:):):) fica mais facil de te encontrar no escuro...lololol....
e tu tb gostas E BEMMMM do triangulozinho das bermudas né baby??? lol....
bacci

Anónimo disse...

pois bebe.... bem me queria parecer heheehhehhehehhe

Anónimo disse...

Eu detesto marcas!
Faz-me lembrar o gado... qd são "carimbados" pra se destinguirem uns dos outros!
E detesto igualmente os solários, antros de cancro!
Eu gosto mesmo é das prainhas escondidinhas e recatadas onde podemos estar mais a vontadinha =) e tb gosto destas analogias q o baby faz com as situações ehehe keep doing !!