sexta-feira, 15 de junho de 2007

AS MANOBRAS FEMENINAS PARA LAVAR A ALMA!!!!

Só o nome deste post já diz tudo... Nem mais nem menos o k as mulheres fazem, kuando já estão na nakela fase critica de pão e água, k só pode dar 1 coisa.... açordaaaaaaaaaaaaaaaa...... Ora bem então temos akelas que se dizem k estão de cama doentes, e nessa altura o namorado / marido vai lá ter com ela para ver se necessita de algo, e nessa mesma altura é ele k fika doente... pois ela com tamanha rebarba o deixa KO sem k consiga mexer o corpo... Tambem temos as k metem 1 creme xeiroso e vestem o tal vestido de verão curtinho sem cuecas, nesta mesma altura são mesmos desastradas, pois tudo o k tem na mão, vai parar ao xão... Mas a melhor delas todas é as velinhas para ser mais romantico, mas meus amigos homens tem de ter cuidado com esta manobra, pk esta coisa das velinhas é simplesmente para vos dizer k voçes são mt lentos, ou seja, as tais ditas velinhas são colocadas em certos pontos para k a kuando do acto sexual, a cera cair em cima do vosso belo rabioske e nessa mesma altura, a vossa velocidade aumenta drasticamente... Com isto ainda vou ver muito homem na praia k use fio dental com a marca de cera no cú, e nisto pensar " olha este é dakeles k anda em baixas rotações "....

8 comentários:

Anónimo disse...

ohhh pahhhhh tu realmente.. obrigadinha.. andas ai a alertar os homens??? e depois???? Já nao podemos usar essas manobras.. ve la se escreves de outras coisas heheheh

Bj

Dani

Anónimo disse...

N sei n, mas acho k o menino fala com conhecimento de causa heheheheeh
Temos de tentar de tdo lolll

bjssssssss

ana

Anónimo disse...

E pensar q este post deriva da nossa conversa de ontem sobre a minha vida sexual (ou ausência dela!) ainda me deixa mais deprimida!!!!!
BUAHAHAHAHA
SNIF SNIF
...
Não há condições pra dizer + nada...
Ainda tou + cinzenta q ontem...

P.S. - Baby, ontem simulei a dor de ouvidos e tive q ouvir "devias ir ao médico pq ainda podes ficar surda..." e mais uns qtos grunhos... Ñ deu resultado!
Hoje ñ vou vestir o vestidinho curto sem cuecas... vou me espetar em cima da cama NUA com uma pena de pavão no bujonzinho, pode ser q assim o dito cujo repare em mim!!! LOL

João Bebé disse...

Cau já vi k o teu caso é bastante grave, então o melhor é deixares as merdas das penas de lado e meteres 1 cartaz a dizer " salta-me para a espinha ", com isto só espero k ele não te vá criar problemas na coluna...lolololol sim já deu para ver k ele é mt atento looooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

É como dizem os Gatos "nunca bi um caso tan grabe" :'(
Eu é q sei, eu é q sei o q passo!
Isto já fez açorda... já fez patanisca... agora ando na fase da azia!!!
Epah baby eu já tou por tudo... q me parta a espinha, as pernas, os bracinhos... LOL
Wish me lucky!!! =)

Daniel disse...

CAU, isso é um problema pra ser resolvido pela "TEAM" SUPER IDEIA...looooooooooooooooooool, ou não pois esse teu problema mt gente o resolve de outra maneira... exactamente igual aos carros sem direcção assistida....:D mas umas palavrinhas nas orelhas vem lavadas e isso resolve tudo... "comigo funca ;)"

Jonny, my love, a cera a cair no cu pra aumentar a rotação????? já viste se xega ao red line??? e se o motor não aguenta???? vai tudo co caralho.... e as marcas que deixa?????? humm se for nas costas tudo bem... pois essa é uma zona bem bacana pra cravar umas unhas e agora um pingos de cera....

Mas, comigo não é preciso dar sinais, pois o "ZÉ" tá sempre a espreita a ver onde anda a "MARIA" looooooooooooooooooooooooooooool, quais velas, quais plumas, quais placas...

Tenho dizido..... :D

Anónimo disse...

Ai minha nossa!...
Mas qual é o problema de chegar ( a qq hora , entenda-se)e dizer:
-Vamos ali que já "vimos"?
Bemmmm...looool
Beijo do costume

NEana

Anónimo disse...

lool cau cau a pena no cu na sei!lol basta abrir um cadito mais a perna o raio do home ja ta em cima hehehehehehe..........tu baby ja disse ta calado carago!ainda bem k sao pcos a ler as verdades k escreves tao mais interessados na keka da maria na cama....lool

bjo claudia