domingo, 17 de junho de 2007

O CORPO HUMANO É UM BELO LIVRO DE RECEITAS CULINARIA!!!!!

Acreditem k é verdade meus amigos.... O nosso corpo humano é um verdadeiro livro de receitas culinaria!!!! Do nosso corpo podemos tirar os mais belos sabores e delicias já mais pensadas... Então aki vai.... Dos nossos pés temos o saboroso keijo fresco, basta para isso 2 dias a utilizar o mesmo par de meias e com 1 colher de café, raspar muito calmamente entre os nóssos deditos... E para kem kiser mesmo pode até fazer rekeijão, basta aguentar 5 semanas com os mesmo par de meias e nessa altura utiliza 1 colher de sopa, pois será mais fácil tirar tanta delicia de uma só vez... E como sabe sempre bem o tal keijo com mel, basta aguentar os tais 4 dias sem limpar os ouvidos e com o belo do cotonete retirar mt calmamente os fios do mais saboroso mel já mais fabricado, mas atenção o contonete não pode rodar dentro do ouvido, pk ao rodar estamos simplesmente a fazer nem mais nem menos do k algodão doce k tão bem k sabe depois de uma ida á feira... Existem mais receitas meus caros, mas esta será a 1ª de muitas outras... Fikem até ao próximo texto e kualker eskecimento podem sempre actualizar o vosso livro de receitas em pensamentosdobebe@blogspot.com

12 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhhh valha me a santa.... do que este rapaz se lembra hehehhe
Tu nao ponhas mais receitas pahhhhh, nao quero deixar de comer mais nada ;)

bjs

Dani

Anónimo disse...

opaaaaaaaaa k nojooooooooooo!!!!logo de manha ja m estragas o dia!mas meninas se tao pa fazer dieta ouçam as receitas do bebe de certeza k enquanto se lembrarem n vao comer nadita.....;dieta aprovada!hehehe


bjo claudia

Anónimo disse...

pois eu vou continuar a comer o meu keijinho fresco com mel ao pekeno almoço nakelas tostinhas k nós sabemos:):)
e claro k ate espero k sejas tu a prepara-lo:):)
mon amour se este post foi uma tentativa de deixares de me fazer o pekeno almoço deixa-me dizer-te k......FALHOU:):)lololol...
pq eu na fikei com nojo....:)

Anónimo disse...

Jasusssssssssssss, oh bebéeeee!!!!
Nem lembres estas coisas, k eu num como mais keijo eheheheheh

Esta foi demais p comear :)

bjss

ana

Anónimo disse...

Vou ali vomitar e já venho tentar fazer um comment decente...

Tens o poder de me por super bem disposta pla manhã... mas qd queres tb me pões a barriguinha às voltas... q raio de post este...
Tu e as tuas teorias =)

Anónimo disse...

eh pahhhhhh a receita ta demais continua quero fazer um alto bookj de culinaria heheheheh

bja
cátia croco.

Anónimo disse...

Bem pelos vistos toda a gente ficou enojada...eu não!
Cada vez que comer requeijão, além de me saber bem, vou comer com 1 sorriso bem grande...porque me vou lembrar de ti!
Beijo da mulher "hortelã"...lol

NEana

Anónimo disse...

DAASSSSSSSSSSS...so esta cabecinha para sair isto... =P

ainda bem k n gosto de rekeijao...e mel é mesmo raro tocar...(dps disto axo k n toco mais...lol)!!

Realmenete é melhor n dares mais receita nenhuma...a sério...acreditamos nos teus dotes culinários...mas...fica por aki.. ;)

beijos*

Anónimo disse...

ola wacko bacano...lolololololol...é bem..mas logo agora que eu tava a ficat curiosa com os resto das receitas tu paras me no ouvido...LOLOLOLOLOLOLOL..nao ha condiçoes....LOLOLOL..anda aqui uma moçoila fazer se mulher pa isto...beijinhos..shalom.

Daniel disse...

Yakshemesh!

Acho que vou fazer isso mesmo Jonny... como eu adoro queijo derretido no micro-ondas, até vou dormir de sapatos..... quanto ao mel....hummm.... a minha avó traz do Geres mas na custa nada experimentar uma nova especiaria... tenho que deixar aí uma semanita é??? pra dar pra um trigo pelo menos??? É isso.... Tenho dito...

Chenquoui
Mox-G

João Bebé disse...

Oh minha namoradita, axas k tava a pensar em tal coisa????? eu????? naaaaaaaaaa impossivel....lolololol

Anónimo disse...

NÃO ESTOU ACREDITAR NO QUE ACABEI DE LER LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.... ja estou enjoada de ler tanta receita lol!!! Ja chega João please...nunca mais comi requeijão lol

Kissssssssss**

Nie