segunda-feira, 18 de junho de 2007

GASES SEXUAIS!!!!!!

Já sei o k vai nessas cabeças, este homem só fala em peidos????? Mas meus amigos neste caso não é peido, mas sim gases o k torna a coisa bem diferente... Mas falando sobre este tema, k muitas vezes deixa as pessoas envergonhadas " OS GASES SEXUAIS ". Estamos com o nosso parceiro ( a ) numa autentica demonstração de amor, o xamado sexo, ou melhor a dar a bela da pinada em k como por magia se ouve akele som inconfundivel, o belo do PUM.... Nesta altura nem acreditamos k fomos nós, mesmo sabendo que saiu do nosso rabioske temos sempre a duvida se fomos nós ou a outra pessoa... Mas aki tambem podemos dividir isto em homens e mulheres, nós homens não podemos ficar envergonhados devido ao facto de tal libertação de ar do nosso rabioske, isto pk devesse ao facto de durante o acto pinal o nosso corpo faz uma enorme concentração de ar, e com excitação todo e kualker buraco esta tapado até xega o momento de uma força maior faz com k algum deles se destape, e por vezes devido as nossas belas ideias de não parar kietos pimba, a nossa flôr ( olho do rabioske ) se abre como 1 desabroxar em dia de primavera... O corpo das mulheres tambem fazem esta concentração de ar, e que por sua vez tambem tem de ser libertado, só k a grande diferença é k elas tem mais 1 burakito k nós e k por sua vez faz libertação o xamado " bafo de pirikita ", ou seja, depois do acto pinal e na ída do caminho até ao wc para fazer o banho " choc choc " k é no bidé, se ouve akele bafito a cada passo k é dado... Por isto meus amigos não podemos ter vergonha de tal acto, mas sim ter orgulho pk cada libertação significa muita excitação sexual... Bem com isto estou a ver k o pessoal vai ter noites muito animadas...

19 comentários:

Anónimo disse...

tens cada uma rapaz..........n digo mai nada sim senhor es o meu idolo!


claudia
bjo

Anónimo disse...

heheheehhe Só tu mesmo para escrever sobre estas coisas e desta forma hehehe.....

bjs

Dani

Anónimo disse...

Bebé a presidente jáaaaa!!!
Mas quem é q no seu juízo perfeito se lembra destas coisas heim? Só tu!!! =)
Ah e já tinha ouvido mta coisa agora "bafo de pirikita" é novo lolol
És o maior páh =) se ñ tivesses namoradita pedia-te pra me fazeres um filho... é q tens OBRIGATORIAMENTE q deixar descência nesta terra =)

Anónimo disse...

noites animadas néee .... hehehehe so tu mesmo para te lembrares dos gases sexuaissss

bjs grandes
cátia croco

João Bebé disse...

eheh Cau... A minha namoradita vai tratar em conjunto com eu do Baby Junior... Assim fica garantido o Pensamentos do bebe 2!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

fosgassseeeee e kuando sai akele barulhinho tipo "prrrrr", d kuando o noxo peito s fricciona nos delas???ah pois é!!ficamos logo a pensar: "fonix tao ag tasss a cagar???ah deve ser d tar a gostar, é a emoçao!!"bem e o k é k isto tem a ver com gases?perguntas tu meu amigo bebe.bem na tem nada a ver eu é k me lembrei d escrever aki 1s bacoradas ja k o trabalho é pco....ou sera nenhum???enfim...

João Bebé disse...

Ora muito bem visto meu caro amigo gonci, esse pekeno e leve som por vezes leva a pensamentos muito estranhos... Mas é simplemente a posição mata borrão... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

ah e desencrava pelos do peito...ou ixo é outra cs???olha k se lixe....

Daniel disse...

Bem este assunto tem mt que se lhe diga, e vocês, MULHERES, têm de nos dar mt valor neste aspecto, e no resto todo claro :p, mas nos fazemos uma enorme esforço pra dar a tal pinadela,e sem nos peidarmos.... haaa pois é.... Agora todas, "ALAAAAAAA,ALAAAAAA a vos homens que vos esforçais" pronto já tá melhor :D... e voces basta fazer um pouco de força, ou rir um pouquito que PUMM, o bafo da pirikita é tal que até sai o piroco disparado do buraco.... looooooooool e quando não vem acompanhado pelo bela da esporreta estamos com sorte.....

por isso minhas senhoras... "ALAAAAAAA ao Homem que vos faz tão feliz..... eh eh eh... e mais

Tenho dizido, tenho dito, tentando dizer, tenho dizido... ;)

João Bebé disse...

desencrava pelos do peito????? lololol bem agora com essa é k as esteticistas não vão ter mãos a medir com tanto trabalho.... looooooooooooooooooooooooooooooooool

João Bebé disse...

ganda daniel, o tal e coiso e coiso e tal sai disparado?????? loooooooooooooooooooooooooooooooool
Tá na altura de arranjar capacetes de guerra para tais disparos...looooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

1ª Reacção:
Mas este rapaz só fala de coisas desagradáeis?!?! loolll
2ª Reacção:
Desagradáveis, mas veridicas... mto bem abaixo os constrangimentos!

3ª Reacção:
Novamente a obsessão pela parte traseira... começo ficar preocupada! É melhor considerar a hipotese de psicanalise.

Daniel disse...

Jonny, faz como eu, a primeira coisa que te vem a mão é a roupa que tá no banco de traz, por isso..... é o capacete que se arranja...loooooooooool depois xegamos a casa devagarinho com a camisola toda "cagada" manxada...lol e metemos logo na maquina de lavar....

tenho dizido.... :D

João Bebé disse...

Sugarfree realmente estou a começar a acreditar k necessito de psiCUnalise... looooooooooooooooooooooooooooooool

João Bebé disse...

Daniel pela descrição diria k o fazes numa sala de cinema loooooooooooooooooooooooooooooooooool mas xegar a casa e meter logo na makina????? olha k podes colar as tubagens looooooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

Sem comentários...lol
Mas banho choc-choc?Mudou o nome de chek-chek?
Beijo

NEana

João Bebé disse...

ah pois é neana... daí lhe darem o nome de banho checo.... as coisas k se aprende aki.... loooooooooooooooooooooooooooooooool

Anónimo disse...

bem isto tá bonito tá....lololol...
jonh o k se passa em casa nao é pa se contar amooor lololol
vá lá k eu nem sou envergonhada nem nada senao......lol.....
cau amiga a gente anda a falhar as tentativas do baby junior propositadamente:)::)sabes como é k é..lol..
daniel my friend a 1a coisa k xega á mao do jonh acredita k nao é a roupa e mt menos tá no banco de trás..lololol... e mais nao digo:):) e já agora o "prrrrr" do gonci teve msm bem..lol....

João Bebé disse...

Namoradita minha coisa boa, sabes como é sou 1 livro aberto... ah k falar sobre a nossa vida looooooooooooooooooooooooooooooooool